Roacutan power! Para bem e para mal… =(

Acabo de fazer uma descoberta que vai mudar meus próximos dias: as minhas incríveis dores no corpo não são só o cansaço pela correria no TCC.

 

Pois é, o Roacutan tem seus efeitos colaterais não é mesmo? Depois de ler o comentário do Tóin em meu último post sobre o tratamento, tudo ficou mais claro.

 

Pois é. Além da secura na garganta, o ressecamento da pele, o calor excessivo, o ressecamento dos lábios e a sede sem fim, agora descobri que minhas dores musculares, ou mialgia como preferirem, fazem parte dos efeitos colaterais do remedinho milagroso.

 

Mas o meu rosto tá ficando tão bonito…

2 comentários sobre “Roacutan power! Para bem e para mal… =(

  1. Põe bonito nisso! Mas, olha, mudando de opinião, eu pararia o tratamento agora que está terminando para começar um psiquiátrico. A depressão está me matando, e acho que me sentir bem neurologicamente seria mais proveitoso que limpar a pele achando que me sentiria bem. Um c*, impossível ficar pior.

  2. estou fazendo uso do roacutan, e gostaria de saber mais sobre a dieta q devo seguir: o q posso comer, e o q devo evitar no dia-a-dia….tomo 40 mg/dia(no almoço). gostaria q me enviassem o passo-apasso q eu deva seguir para evitar maiores complicações e para q eu não ganhe peso. obrigado desde já.

Deixe uma resposta

