Esclarecimento – Saída da Rakky do Mundo Rock de Calcinha

Queridos ouvintes, amigos e demais leitores deste espaço,

Em primeiro lugar quero dizer que o Mundo Rock de Calcinha é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida nos últimos dois anos. A idéia inicial, da Gisele, a chance que ela me deu para fazer parte, o início do projeto, onde eu só ia participar da produção, o desafio de assumir o microfone e apresentar junto com ela, todas as bandas entrevistadas, os shows cobertos, toda a galera muito louca que conheci, mas principalmente, os ouvintes! Cada um deles com seu carinho, sua curiosidade, suas piadinhas e zueiras, seu jeitinho, são pessoas que foram e continuarão sendo extremamente especiais para mim. Sempre.

Recebi a proposta de participar de um novo projeto de comunicação, também ligado à música. O grande problema é que as gravações deste projeto também serão realizadas aos domingos, o que me fez correr para falar com a Gisele, para tentar acertar os horários e prosseguir apresentando tanto o MRC como o outro projeto, pois eu queria arriscar. Infelizmente, ficou decidido que é melhor que eu siga apenas com o novo projeto, para não ficar extremamente atarefada e correr o risco de não dar conta dos dois.

Ficam aqui os meus agradecimentos especiais à Gisele Santos, pela oportunidade e por todos os ensinamentos, a todos os ouvintes que acreditaram e acreditam no MRC e na força feminina no rock (que vai dominar o mundo), e a todo mundo que nos deu força pra continuar, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas. Sei que a Gi vai continuar na força pelo MRC e vai fazer esse programa, o portal e tudo o mais bombar cada vez mais e só posso desejar o melhor pra todos, hoje e sempre.

Vou continuar colaborando com o MRC, com resenhas, notícias e tudo o que eu puder fazer. E claro, participando da comunidade e sendo a ouvinte nº 01 do programa, fã absurda da Gisele, do Elias, do Submisso, da Anta Sedenta e claro, do meu querido e maravilhoso Gurilinha! Hahahaha.
Beijãos da Rakky

Deixe um comentário

