Só pra dizer que este foi o dia mais feliz da minha vida!


Playcenter
Renata
Gabi
Skank
Milke
Fitinha
Fila
Munhequeira
Camarim
Camarim
Camarim
Henrique
Samuel
Haroldo
Lelo
“Como é o seu nome?”
Com dois K e Y
Abraço
Abraço
Abraço
Abraço
Foto
Foto
Autógrafo
Autógrafo
Abraço
Abraço
Abraço
Abraço
Milke
Show
Show
Show
Show
Show
Show
Shooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
SetList
Skank
Skank
Skank
Skank

Definitivamente… a banda da minha vida!

6 comentários em “Só pra dizer que este foi o dia mais feliz da minha vida!

  1. Eeeeeeba!!!! Destaque para o fato de que foi o dia mais feliz da sua vida na companhia dos homens da sua vida, mas sem um sentido romântico. Como diz um amigo meu da facul: isso tem algum valor!

  2. Eeeeeeba!!!! Destaque para o fato de que foi o dia mais feliz da sua vida na companhia dos homens da sua vida, mas sem um sentido romântico. Como diz um amigo meu da facul: isso tem algum valor!

Deixe um comentário