Algumas novidades…


Só pra não dizer que eu abandonei definitivamente este blog, algumas coisinhas que andaram me acontecendo e que deixam a Rakky sem tempo de postar aqui.

  1. Facul me mata: porque é que fim de semestre é sempre fim de semestre? Caramba, nunca tive tanta coisa acumulada pra fazer e tanta indisposição para elas também. Vou me virando como dá, e acho que não terei tempo pra muita coisa até o fim de ano chegar. O bom de tudo isso é que a minha pior nota até agora é 6.5, logo, eu passo fácil em quase todas as matérias só estudando direitinho para as provas, que começam já já. Enquanto isso não acontece, a Rakky vai passar o fim de semana fazendo trabalhos (de novo!) Quero fim de ano! Pelo amor de Deus!
  2. Skank, a banda da minha vida: Preciso contar essa data com milhares de detalhes por aqui e no blog dos Skankarados também. Resumindo tudo, reunimos a diretoria do Fã-Clube Skankarados (Ísis, Rakky, Rê, Lguh e Thi) com camisetas personalizadas e fomos pra grade do CitiBank Hall ver o melhor show do Skank que eu já vi na minha vida. Depois, ainda conseguimos entrar no camarim, falar com os 4 Skank´ers, tirar fotos e ter a honra de ser filmados por um Haroldo super feliz com a gente, assim como todos os outros, hiper animados por terem ganhado um novo fã-clube. Saindo do camarim encontramos os naipe metals e o Doca pra entrevistarmos, com direito a foto e tudo o mais. E tudo isso, mais uma vez, graças ao Milke, maravilhoso, nosso herói, Skankarado de origem (e nós precisamos fazer uma camiseta pra você!!!!). Dia inesquecível.
  3. Tô no Palco: A cada dia recebemos mais e mais convidados legais. Todo domingo é uma nova surpresa de interação, carisma e pró-atividade. As entrevistas têm sido o máximo e eu só tenho a agradecer a oportunidade de apresentar esse projeto lindo ao lado do Allan Albuquerque, sempre apoiando a Rakky e à galera da All Tv, simplesmente demais! Yeah! Todo domingo, eu Tô no Palco!!
  4. Trabalho: Uma super amiga minha já escreveu sobre o tempo que gasta “inutilmente” trabalhando em seu blog que aliás é uma das minhas leituras favoritas. Enfim, é bem isso que eu sinto às vezes (clica no link e lê meo!!!). Apesar de às vezes adorar meu trabalho, tem horas que me cansa! E agora é uma dessas horas. Mas vou correr de volta à ativa porque tem muita coisa pra ser resolvida até o fim do ano e eu não posso parar!

Leitores, por favor, me perdoem. A Rakky não tem sido tão presente quanto gostaria, mas esse blog não vai parar o mudar de novo de nome tá? (prometido!)

Beijãos da Rakky

2 comentários sobre “Algumas novidades…

  1. Em primeiro lugar, brigada pela citação!!! 🙂

    Cara, falta de tempo é uma desgraça mesmo, mas acho que quando há equilíbrio entre o tempo de qualidade e o tempo “trabalho-style” que gastamos, está tudo bem.

    Bjs

  2. Em primeiro lugar, brigada pela citação!!! 🙂

    Cara, falta de tempo é uma desgraça mesmo, mas acho que quando há equilíbrio entre o tempo de qualidade e o tempo “trabalho-style” que gastamos, está tudo bem.

    Bjs

Deixe um comentário

