Novidades antigas


TCC – Eu realmente não entendo o porque de esse tipo de coisa ser tão difícil de fazer. Porque os TCCs existem? Porque é que se demora tanto tempo para a nossa fixa realmente cair e nós percebermos a quantidade de trabalho que uma coisa como essa nos dá? Porque os professores não começam a dar pequenas orientações aos alunos sobre o TCC no primeiro semestre do curso? Se coisas assim realmente fossem possíveis, eu com certeza já teria muito mais coisas prontas desse meu trabalho final do que tenho agora.

Eu prometi escrever detalhes sobre essa fase da minha vida acadêmica, mas não deu tempo. Aliás, as coisas que têm relação ao tempo que tenho livre estão ficando complicadas. “Tempo livre” mesmo, está cada vez mais escasso, quase inexistente, e eu tenho mesmo é que criar vergonha e conseguir cumprir uma das minhas regras para 2009: ter tempo pra todos e pra mim mesma! Nessa altura do campeonato, o mais importante é terminar meu TCC logo, e me formar, e quem sabe ser uma boa jornalista.

Acho que eu devo pensar menos e agir mais. Tão clichê e tão real dizer isso, não é mesmo?

Ontem foi a avaliação final do meu projeto de pesquisa. Não foi o fiasco que eu pensei que seria, mas também não foi uma maravilha. Ainda vou escrever um manual de como se dar bem na apresentação de projetos (para quem realmente estiver afins de ir bem FAZENDO o projeto direito, ok?). Esse capítulo ainda dará uma boa novela!

Quanto ao meu estágio… alguém pode me dizer o que é o paraíso, se não for aquele lugar? Poxa vida! Trabalho com uma equipe maravilhosa, toda a turma é muito legal, minha chefe mais direta é espetacular, o outro chefe é outro que é o máximo… todo mundo torcendo pra você crescer, toda uma galera afim de te ensinar, de ver você evoluir, de te elogiar por todas as coisas certas que você faz, mas também prontos pra dar bronca quando algo dá errado… poxa! É bem o modelo de “estágio dos sonhos” que um estudante pode querer! Ponto para a Rakky!

Quanto às novidades antigas… não que eu queira soar como uma música dos Titãs, mas há coisas realmente boas acontecendo ou que estão para acontecer:

  • Sábado tem show do Skank: Aahhhh!! É depois de amanhã, e eu já tô morrendo de saudadesssss! Meninos, pelo amor de Deus, toquem ASSIM SEM FIM pra gente!! Os Skankarados esperam muito ansiosamente por isso!!
  • O Tô no Palco tá bombando: caramba, é uma das coisas que mais tem dado certo ultimamente. O Allan é incrível, a galera da All TV é muito legal, o nosso site tá ótimo, temos muitos seguidores no Twitter e tem uma galerona acompanhando o programa! Ah, estamos atualizando nosso fotolog! Passa lá em http://www.fotolog.com/tonopalco e dá uma olhadinha! Obrigada a todos, isso é maravilhosoooo!!!
  • As férias estão chegando: quem sabe nesse tempo eu consiga me organizar melhor?
  • É o velho amor, ainda e sempre: tem certas coisas que não mudam mesmo…

Sei lá… tô pensando muito mesmo em um monte de coisas que deveriam acontecer… e, no meio de toda essa confusão, uma música me vem à mente, quase na mesma intensidade que uma outra, já citada, que também não sai do pensamento.

A 300 Km/h – Autoramas

Composição: Gabriel Thomaz / Renato Martins

Eu fico o dia todo imaginando onde você está
O que você estará fazendo numa hora dessas?
Será que aconteceu alguma coisa
Que te fez lembrar de mim?
Será que a gente estará junto no futuro?
{Acho que sim}

Todo dia, toda hora, o tempo todo
Eu tô falando em você
E toda vez que isso acontece
eu tento disfarçar, desdizer
Pra que ninguém perceba o que se passa no meu coração
Eu me pergunto
Eu consegui dissimular?
{Acho que não}

Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar com você
Existem mil e um inconvenientes
Em se amar alguém
É claro que existem artifícios, empecilhos e malefícios
Meu Deus, como é difícil amar alguém
Essa é apenas uma das mil e uma noites mal dormidas
existem muito mais desses suplícios, suicídios e outros vícios
Meu Deus, como é difícil amar alguém

Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar
Eu estou a 300 kilômetros por hora
Na sua direção
Sem freio
Faço questão de ficar com você
{faço questão de ficar com você faço questão de ficar com você…}

sem freiooo…

Pois é… talvez seja só isso…
Deixe um comentário

