Os incomodados que se mudem!

Quem é que nunca ouviu aquele velho ditado popular?

Pois é, eu vou seguí-lo à risca.

Alguns de vocês, bons amigos, já sabem que estou pra me mudar de Caieiras definitivamente. Primeiro porque eu nunca gostei mesmo desse lugar ordinário, e como a minha querida Maristela Lira já disse no blog dela algumas vezes, essa merda de cidade realmente não merece nenhum elogio – tá bom vai, isso não é um lugar violento, mas é só isso. Esse não é o único motivo para a minha mudança, mas os outros são um tanto quanto pessoais e de uma forma ou de outra eu mereço sair daqui! Já não tenho paciência nenhuma para morar no fim do mundo…

Os percalços que encontrei até agora foram até interessantes: já achei um cara que queria alugar um apê para duas meninas, que dormiriam no mesmo quarto em que ele ficava, sozinho, (sacanagem né?), já vi preços exorbitantes, preços muito suspeitos,  já quase aluguei num lugarzinho bem legal, mas liguei para a locadora um dia depois de ela ter fechado negócio com outro ser, já pensei em ir para uma república, uma pensão ou um lugar compartilhado qualquer e hoje fui ver duas casinhas em Pirituba. Em uma delas, localizada num bairro bem legal e de super fácil acesso, só que o locador tinha um terreno específico para criar galinhas e gansos, até com a conta de água / luz separada para os animais! A janela do que seria o meu quarto dava para o local da ‘criação’… preciso dizer mais algo?

Enfim, ainda não achei nova morada, mas continuo procurando… quero achar algo em São Paulo, perto do metrô e, se possível, um lugarzinho tranquilo… se alguém aí souber de algo, me avise, ok?

7 comentários sobre “Os incomodados que se mudem!

  1. Muitas galinhas e patos e cacarejos e patarejos! Nem a pau!

    Há de encontrar um merecido e acolhedor cafofo, babe!

    E eu hei de fazer a sua mudança! xD

    “coraçãozinho, s2, s2!” huahuahuahua

  2. Eu acho que você não ia aguentar uma republica Rakky, tá bom vai eu moro com meus pais e tenho 17 anos. Mas uma república acho que não é bem o seu lugar.

    Uma das coisas que eu entendo nessa sua mudança, a parte de querer morar perto de um metrô. O povo ‘daqui’ diz que eu sou metida e frescurenta quando digo que gostaria de morar num lugar assim, mas na verdade eu penso o quanto seria melhor morar no centro,onde as condições de transporte são melhores (embora o ar não), do que morar no fim do mundo – como nós- e ter dificuldades com isso, o que quase sempre acaba em mais um carro aumentando o trânsito e diminuindo nossa poupança :B

  3. Fiquei sabendo via twitter dos seus planos!! Eu morro de vontade de procurar casas e apartamentos, mas o Danilo nunca concorda (será que é pq a gente não pode se mudar agora??)!
    Se precisar de ajuda, me chama! =D
    Beijos, flor!

  4. Pingback: A fantástica São José do Egito | Blog da Rakky

  5. Pingback: É chegada a hora… | Blog da Rakky

Deixe um comentário

