O primeiro post de 2011 e os números de 2010

É isso aê galera. Eu não tenho a menor vergonha na cara para dizer para vocês que o dia 16/1 foi a data que escolhi para postar o meu primeiro post de 2011. Para não deixar esse post tão melancólico com as razões irrefutáveis de minha ausência, vou experimentar outro tipo de melancolia: apresento agora os números do Blog da Rakky em 2010, para enchê-los de inveja ou matá-los de rir com a minha glória em cima de dados tão irrelevantes… bom, vamos lá.

Em 2010, o Blog da Rakky teve um total de 22 mil visitas!  Eu fiquei realmente muito feliz com esse número, porque não esperava que tanta gente visitasse esse blog. O número de comentários total do ano também foi bem animador, mas não chega nem perto do de visitas: 340 para o total de 595 do blog desde q ele existe.

O nível de saúde do Blog da Rakky de acordo com os duendes das estatísticas do WordPress.com é o abaixo:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Imagem de destaqueUm navio de carga médio pode transportar cerca de 4.500 contentores. Este blog foi visitado 22,000 vezes em 2010. Se cada visita fosse um contentor, o seu blog enchia cerca de 5 navios.

O post mais popular do ano foi Paul McCartney no Brasil: o show mais incrível da minha vida com 195 visualizações apenas no dia em q foi postado. Eu já sabia disso, porque o Paul é foda, mas valeu WordPress por confirmar.

 

Atrações em 2010

É pessoal. Abaixo os posts mais visitados em 2010. Acho que é uma maneira legal de vocês terem um resumo do ano nesse blog, reverem alguns artigos e me cobrar coisas mais legais em 2011.

1

Paul McCartney no Brasil: o show mais incrível da minha vida novembro, 2010
15 comentários

2

Filme: Avatar – mil razões para ver fevereiro, 2010
7 comentários

3

Roacutan – efeitos positivos e negativos janeiro, 2010
15 comentários

4

Filme: UP! Altas Aventuras – mais uma obra-prima da Disney/Pixar janeiro, 2010
4 comentários

5

EU QUERO! EU VOU APRENDER MATEMÁTICA!!! janeiro, 2009
12 comentários

Tá bem podre isso né? A Rakky vai se esforçar pra fazer um blog mais decente em 2011. E essa ferramentinha do WordPress é espetacular não é? A cada dia sou uma blogueira mais satisfeita com o site e isso não é uma propaganda paga… é minha opinião mesmo!

Valeu WordPress!

Valeu pessoal. Bem vindos ao blog da Rakky 2011. Agora, muita coisa nova está por vir.

3 comentários sobre “O primeiro post de 2011 e os números de 2010

  1. Já tá se achando a pop, então?

    O fato de o blogspot ter copiado boa parte dos recursos de estatística do wordpress é, como diriam os mamonas, uma faca de dois legumes: é legar saber, mas, no meu caso, acaba com a autoestima da gente! Mas não se importe com isso, afinal, trata-se de uma reclamação de um desconhecido nada ilustre, e não de alguém tão bem sucedida nos escritos com vc…xD

  2. Parabéns!
    Eu fico bastante decepcionada com a relação estatisticas X comentários. Aqui mesmo eu só vejo comentário meu, da Maristela e do Gustavo. Não sei você, mas eu sempre fico ” será que essas estatísticas estão certas?”

    Anyway, legal saber que esse blog não está sendo abandonado pelos visitantes como foi pela dona né. (Veneno haha)

    PS: O Paul é foda, mandei todo mundo ler esse seu post. (:

Deixe um comentário

