Samba, Sambá, Sambô!

 

Dia desses o João de Deus comentou que eu precisava ouvir uma tal banda “Sambô” que faz um trabalho muito legal com samba, pop e rock. Achei estranho, mas fazer o quê né? Sou curiosaaaaaa… achei os caras. Eis uma demonstração do trabalho deles:

O quão estranho para você parece ouvir um clássico do rock tocado em forma de samba? Muito estranho? Para mim também foi. Mas ao mesmo tempo foi ótimo descobrir como músicos de qualidade fazem qualquer coisa. Uma outra demonstração das transformações musicais que são possíveis com talento:

Aqui tem gente que diz que não tem nada a ver rir de “Sunday, Blood Sunday”, mas eu discordo. A música pegou uma nova levada com o ritmo que Daniel (o vocalista com essa voz incrível) e sua turma deram. Claro, a letra continua sendo dramática, mas o ritmo não nega, ficou dançante.

Esse som, assim como vários outros, é um clássico do rock, marcante por guitarras fortes, levadas de baixo e bateria. Os caras do Sambô conseguiram fazer com que um ritmo tão marcante quanto o rock´n´roll ganhasse novas roupagens e se fizesse diferente, sem preconceitos, com qualidade e profissionalismo. Eu adorei.

Pra fechar, uma das minhas favoritas:

Para saber mais: http://www.sambo.com.br

Anúncios

2 comentários sobre “Samba, Sambá, Sambô!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s