Nadar é viver!

nataçãoAi estava eu procurando um esporte que eu pudesse fazer sem que meu joelho me desse razões para morrer. E aí pensei, pensei mais um pouco e pensei de novo. E aí achei que a Natação seria algo legal e que eu nunca tinha pensado antes.

Demorei um bocado de tempo para decidir que era isso que eu ia fazer da vida mesmo mas quando eu finalmente decidi, percebi que perdi 24 anos da minha vida sem saber nadar, sem entender que maravilha que é isso. Nadar faz você ter um contato muito mais intenso com a sua respiração, te tranquiliza, faz você ter mais resistência, força, precisão, faz você ter mais equilíbrio e é uma delícia, entre outras mil coisas. É algo que eu realmente devia ter começado a fazer antes.

O problema agora é: como sobrevivo às semanas de recesso do curso? Não vejo a hora de 7 de janeiro chegar e de eu voltar para aquela piscina linda. Já ganhei até medalha. É sério, olha só:

medalhaE Mutley disse: “medalha, medalha, medalhaaaaa!!!” 

 

 

Um comentário em “Nadar é viver!

Deixe um comentário