People can´t understand…

O valor que eu dou para pequenos detalhes…

Para caminhadas. Para conversas. Para silêncios

O que eu sinto quando eu vou dormir

E o que me falta sentir

O que meus olhos querem dizer

E o que as palavras não dizem

As pessoas não conseguem entender…

 

O valor que eu dou a cada ser humano

E o que eu acho que cada um é capaz

O amor que eu posso sentir por nada

Por alguém, por algo, por quem vai

As coisas que eu penso que seria melhor deixar levar

E aquelas que eu não consigo deixar partir

A velocidade que percebo

E que não vale, não cabe, não vem

As pessoas não conseguem entender…

 

A importância que alguns têm pra mim

E a forma como quero aproximá-los

A relevância que a vida lhes fez ter

E a dor de ter que afastá-los

As consequências de pensar e fazer crer

As dificuldades para respirar

As pessoas não conseguem entender…

 

É por essa falta de tradução que a alma criativa voa

Limpa, só, pura e boa

Pelos campos, estradas, avenidas e rodovias

Pousa em árvores, colhe flores,

Faz registros e fotografias

Mas não pode se fazer acompanhar

Pois se trava, se faz presa, se quer ver refém

E sua criatividade vai embora

Sua vida se transforma na de outrem

 

As pessoas não conseguem entender

Nem traduzir, nem tentar

É mais fácil deixar partir, deixar voar, deixar pra lá

As pessoas não tentam entender

Não tentam explicar

Não

Nada

Vão

 

Deixe um comentário

